quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Maminhas e pipis

Também podia chamar-lhe "Crónicas de um regresso ao ginásio" mas achei este título bem mais ilustrativo.

Eu até nem me acho uma pessoa pudica nem com muitos complexos (mas não falemos de depilação por fazer que uma pessoa tem pouco tempo) mas já vi um pouco de tudo desde que lá estou (no ginásio), principalmente no balneário. Há meninas que já se despiram e estão prontinhas a ir ao banho quando entra no balneário uma amiga de lonnnnga data e lá ficam a conversar com uma indumentária à maneira o tempo suficiente para eu me despachar e contemplar a situação. Já vi discussões acesas sobre política e sobre o sexo dos anjos em que as duas intervenientes estavam sem roupa, e continuaram a estar com direito a movimentos de braços e pernas para ilustrar. Um arraial, portanto. (Vendo bem não vi assim tantos episódios de nudez excessiva quanto isso, mas deixem lá.)

Nada contra, tudo muito bem. Um balneário é um balneário mas pronto, para maminhas e pipis uma pessoa não tem muita atracção então a coisa fica chata quando fazem questão de pavonear os ditos mais do que é necessário.


2 comentários:

rosa_chiclet disse...

é assim em todos...
vê-se mesmo de tudo.. é pena não utilizarem mais as toalhas para taparem as vergonhas :)

kisses***

L das Horas disse...

Concordo contigo. Eu ando de toalha ou roupa interior. É mais confortável, ou não?
Acho que sempre que me veem falar de maminhas ao léu olho para elas, é impossível não desviar o olhar.