sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

"O teu problema é pensares demais"

Não acredito em coincidências. Já acreditei. Hoje, associo uma razão a tudo o que acontece. Acho que existem sempre respostas para os "porquês" ainda que só se conheçam passado muito tempo ou ainda que a resposta esteja em não sabê-la de todo.

O novo trabalho, ao que tudo indica, será o trabalho do ano de 2015. Pelo que vou conhecendo de mim não sei se aguento por lá o ano todo se as coisas não correrem "bem" ou se não correrem como idealizei (coisa impossível, né?) ou até, caso surja uma oportunidade diferente.

Penso demais, talvez. Acho que penso, simplesmente, mas a verdade é que dou por mim a pensar em todos muitos caminhos para ir ter a um fim. Aquele em que serei mesmo feliz com os contras da vida mas com os prós a sobressaírem.
Também sei que o importante não é a meta mas sim o caminho. Então, continuo a percorrê-lo até que se torne menos duro, mais propicio a paragens para contemplar a paisagem, com menos lombas e buracos. E nesse caminho vou pensando, planeado e idealizando. Vou vivendo. 

Sem comentários: